Ticker

6/recent/ticker-posts

Colaborando com a geração de emprego em Trizidela do Vale, empresário Lívio Maia entrega barracas e kits de irrigação a trabalhadores

Antenor Ferreira 

A manhã desta sábado (07) foi marcada por uma grande festa no município de Trizidela do Vale/MA. Reafirmando o compromisso com seus munícipes, o empresário Lívio Maia esteve promovendo mais uma importante ação, buscando colaborar com a geração de emprego e fortalecimento da economia local. 
Através da Associação São Raimundo dos Bebês foram entregues 10 barracas de feira padronizadas, e mais kits de irrigação a produtores e feirantes do município. Os equipamentos foram entregues ao presidente da entidade, Dr. Mauro, e ao secretário de agricultura do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Josemar. 
Os equipamentos são resultantes de emendas do senador Roberto Rocha (PSDB), adquiridas por meio da CODEVASF e servem para complementar as ações de produção, fortalecimento e geração de renda em Trizidela do Vale. 

A entrega aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, com a presença de trabalhadores, da vereadora Luciane Aguiar, ex-prefeito Paulo Maratá, pecuarista Chico do Hélio, empresário Valdinar Santana, ex-secretário de agricultura do município Sr Dé, além de amigos. 

Lívio Maia e sua esposa, a mestre em educação Kariadine Maia, têm prestado relevantes serviços à sociedade trizidelense, sendo hoje recebidos de braços abertos pela população do município, que anseia por mudanças nas próximas eleições. 

Ações como essa mostram o carinho do casal por toda a população e claro, a vontade de fazer muito mais por essa gente. 

Confira mais fotos:  

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários