Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputado troca cusparadas com mulher dentro de faculdade no Rio de Janeiro

O deputado federal Daniel Silveira (PSL) e uma mulher se desentenderam na última sexta-feira (6) na lanchonete de uma universidade particular onde o político estuda em Petrópolis (RJ) e trocaram cusparadas e ofensas. As informações são do G1.
Imagem reprodução 
Um vídeo da discussão foi gravado pelo próprio parlamentar e está circulando nas redes sociais.
"Tô aqui quieto na faculdade tomando meu café, não sei o nome dessa cidadã. Ela falou que aqui é mal frequentado. Me olhando [...]"
A mulher diz que o deputado a chamou de gorda. "Fala que você me chamou de gorda", disse.
"Eu? Opa, você tá falando por mim. Imagina se eu te ofendo falando que você tá obesa. O que é fato, mas isso não me diz respeito, eu poderia atacá-la dessa maneira, mas ela me atacou diretamente", respondeu Daniel.
"Você é ridículo, fascistas não passarão", disse a mulher, que logo após, cospe no deputado.
"Se você me cuspir eu vou te levar presa. Faz de novo pra você ver se eu não te algemo e te levo presa aqui", ameaça o parlamentar.
"Me algema, me algema", diz a mulher.
O deputado então cospe na mulher, que depois cospe nele pela segunda vez. Após a segunda cuspida da mulher, o parlamente a empurra.
"Você me bateu", reclamou a mulher. "Estou te empurrando para você sair de cima de mim", diz o deputado.
No final do vídeo, a mulher ameaça chamar a polícia, e ele diz para ela chamar.
Nenhum registro de ocorrência sobre o caso foi realizado.
A assessoria do deputado informou que a mulher "não registrou ocorrência alguma, pelo menos até este momento, pois nem mesmo os colegas de turma da faculdade a apoiaram na sua agressão ao deputado. Quando ela viu que exagerou na dose, simplesmente foi embora".
A universidade lamentou o ocorrido e disse que repudia qualquer ato de violência.
"Este caso não reflete os valores praticados dentro da instituição. Além do compromisso de formar alunos preparados para o mercado de trabalho, está entre sua missão formar cidadãos conscientes do seu papel transformador na sociedade. É importante ressaltar que nenhum dos envolvidos procurou a direção do campus para relatar o ocorrido”, diz a nota da instituição de ensino.
Assista vídeo que mostra íntegra da discussão e sem tarjas:

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários