Ticker

6/recent/ticker-posts

Em entrevista a TV Mirante Jeisael Marx diz que na gestão de São Luís quem menos manda é o prefeito

Antenor Ferreira 
Reprodução TV Mirante 
O apresentador Jeisael Marx, pré-candidato a prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feria (27), ao Bom dia Mirante, da repetidora da TV Globo no Maranhão, ocasião em que deu uma verdadeira "pancada" na política de gestão do atual prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Junior. 

Na entrevista que durou mais de 08 minutos, Jeisael respondeu questionamentos feitos pelo jornalista Roberto Fernandes, e teceu duras críticas a "administração arcaica" da Capital, que segundo ele já dura cerca de 18 anos. 

Na opinião do jornalista a política em São Luís sempre foi feita por um "grupinho", uma "elite". 

"Eu acho que a política ela precisa muito mais de pessoas como eu, com a minha origem. Nós somos a maioria da população. Porquê que a gente continua elegendo gente da elite pra nos governar?", indagou o jornalista

Questionado sobre como pensa a cidade, Jeisael Marx afirmou que o gestor não é o responsável pelas decisões da gestão municipal. 

"Quem manda é o pai, quem manda é o senador, quem manda é a filha, o irmão.. e quem menos comanda o município é o gestor", afirmou Jeisael. 

A entrevista completa você confere no vídeo abaixo: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários