Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Magrado Barros realiza confraternização com vereadores de Viana

Celebrando um ano de desafios e muitas conquistas para o povo vianense, o Prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), se reuniu com vereadores na noite desta sexta-feira (27), para uma confraternização de fim de ano. O evento aconteceu no bairro Enseada do Belo. 

O prefeito fez questão de entregar a cada parlamentar um kit para as festividades de fim de ano, agradecendo o apoio recebido dos membros da câmara, que possibilitou a execução de diversos benefícios à população vianense. 

“A Câmara de Vereadores tem papel importante no processo democrático. Nossos vereadores são atuantes e defendem com afinco os interesses da nossa população, e nada mais justo do que reuni-los para um momento de festividades após um ano de adversidades e de vitórias para o nosso povo", destacou Magrado Barros. .
Prefeito entrega kit ao presidente da câmara, Valter Serra 
Participaram da confraternização os vereadores: Valter Serra ( Presidente), Gerson Padilha, Duduca Vigilante, Lucielma Costa, Nelson Mendonça, Nadson do Ovo, Jefferson Gomes, Lairton Brasil (vice), Branco da Farmácia, Leonilde Quererau, Laurifranci Gomes e Frank Ribeiro. 

Os vereadores Valtinho e Alvaro Filho não compareceram por problemas particulares.

Veja mais fotos do momento de festa: 

























Fotos: Ricardo Silva / José Ferreira 
Colaboração de texto: Heider Matos 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários