Ticker

6/recent/ticker-posts

Governo do estado e Iracema Vale entregam Escola Digna na zona rural de Urbano Santos

Antenor Ferreira
Fotos: Facebook 

Com a parceria do governo do Estado do Maranhão a Prefeitura de Urbano Santos, distante 260 Km de São Luís, deu mais um grande salto na educação do município. 
Na manhã desta terça-feira (10) a prefeita Iracema Vale (PT) e o secretário de educação do estado, Felipe Camarão, estiveram entregando mais uma Escola Digna, projeto do governador Flávio Dino (PCdoB) que vem mudando a realidade da educação no Maranhão. 
Escola digna é inaugurada na zona rural de Urbano Santos 
A moderna escola, que atende todos os padrões exigidos pelo MEC, foi inaugurada no povoado Mangabeira Velha, com a presença de centenas de moradores, da prefeita Iracema Vale, parlamentares do município, secretários municipais e lideranças. 


A nova unidade de ensino beneficiará centenas de crianças e adolescentes do povoado e adjacências. 

Vale destacar que ao longo de seus dois consecutivos mandatos Iracema Vale têm praticamente erradicado as antigas escolas de barracões de palha, que antes faziam parte da realidade de muitas crianças e jovens da zona rural. 

Em seu discurso ela agradeceu o apoio do governador Flávio Dino, reiterando os esforços a bem do desenvolvimento da educação de Urbano Santos. 

Confira mais fotos: 
Criança agradece a prefeita Iracema Vale e governador Flávio Dino pela nova escola 





Secretário de estado de educação, Felipe Camarão 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários