Ticker

6/recent/ticker-posts

Em pleno natal garoto de 10 anos morre após ser atacado por cães em SP

O menino Luiz Fernando Teixeira de Santana, de 10 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25) após ser atacado por seis cães dentro do terreno de uma empresa de ônibus inativa na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. Ele tentava pegar uma pipa quando foi atacado. As informações são do G1
Imagem reprodução Globo 
Um rapaz de 20 anos tentou socorrer a criança e foi mordido na perna. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Dr Arthur Ribeiro de Sabóia. Após receber curativos, tomou vacina antitetânica e foi liberado.

Quatro vira-latas, um pittbull e um rotweiller atacaram o menino. Antes de a polícia chegar, moradores tentaram, sem sucesso, afastar os cães com paus e pedras. Quando a polícia chegou, atirou para afastar os cães. Durante o atendimento à criança, os cachorros tentaram atacaram novamente. Os policiais atiraram. Dois animais foram sacrificados. Um terceiro ficou ferido. Três ficaram acuados no canil dentro do imóvel.
A polícia disse que não encontrou nenhum dos responsáveis pelo terreno. A diretoria de divisão de Vigilância de Zoonoses da Prefeitura da capital informou que mandou uma equipe para resgatar os animais. E que o proprietário pode ser multado se forem confirmados os maus-tratos.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários