Ticker

6/recent/ticker-posts

Em visita a Viana Marcelo Tavares garante pavimentação total da Vila Zizi, conclusão do hospital Regional do município e asfaltamento no bairro Colhereiras

Antenor Ferreira 
Fotos: Ferreira 
Marcelo Tavares, prefeito Magrado Barros e comitiva vistoriam obras na vila Zizi 
O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM),recebeu na tarde desta sexta-feira (20) a visita do Chefe da Casa Civil do governo do Estado, deputado Marcelo Tavares, que tem destinado diversos benefícios ao município. 

Junto com o prefeito, secretários municipais, parlamentares, e ainda o assessor da Casa Civil, Marcone Veloso, Marcelo Tavares vistoriou as obras de colocação de bloquetes na Vila Zizi, que segundo o chefe da Casa Civil será completamente pavimentada, num total aproximado de 6 Km de vias.
Marcelo Tavares mencionou que é uma satisfação realizar junto do prefeito Magrado esse antigo sonho dos moradores da vila Zizi, garantindo o fim de problemas de infraestrutura no bairro, como o acúmulo de lama no período chuvoso, garantindo assim a melhor trafegabilidade dos moradores. 

Magrado Barros destacou que o chefe da Casa Civil é um amigo de Viana, agradecendo pela emenda que possibilitou a pavimentação das vias da Vila Zizi, ao tempo que disse não ter dúvidas que muitos outros benefícios virão. 
O prefeito enfatizou a importância da parceria com o governo do estado, SEAP e APAC, entidade que selecionou os apenados que estão executando a obra. 

Para os moradores, o momento é de mudança de vida:  

"Agora graças a Deus tá melhorando. Aqui se chovia enchia tudo d'água, nós vivia quase como sapo na lagoa. Agora vai melhorar", afirmou a aposentada Iodora Pereira Serra, 78 anos, que agradeceu o prefeito e Marcelo Tavares pelo benefício.  

Com um sorriso no rosto dona  Iodora agradece pelo benefício a sua porta 
"Estamos satisfeitos e feliz. Era um sonho de todo morador. Aqui era uma lama danada, mas agora vai ter benefício", comentou o vendedor Balbino Cardoso Cotrim. 

Em seguida a comitiva se dirigiu a construção do hospital regional, obra que está sendo executada com recursos do governo do Estado, e que promete melhorar significativamente a saúde do município e região. 
O hospital é composto de 50 leitos e modernas instalações. Os serviços recebem supervisão direta da Casa Civil.

"Com essa obra o estado espera melhorar as estruturas já existentes no município, que muito já serviram para população, mas que agora estão bem antigas", comentou Marcelo  Tavares. 

Encerrando a maratona de visitas, Marcelo Tavares ainda acompanhou o prefeito em uma visita ao bairro Colhereiras. A avenida do Vinagre, que dá acesso a campos de produção e cerca de 30 povoados da zona rural do município, será beneficiada com quase 2 Km de asfalto, através do programa Mais Asfalto, do governo do Maranhão. 
Quem acompanhou as visitas de Marcelo Tavares sentiu que o prefeito Magrado Barros está em completa sintonia com o governo do Maranhão, o que possibilitará mais e mais benefícios para Viana. 

Mais fotos: 








Assessor da Casa Civil - Marcone Veloso, Marcelo Tavares e Magrado Barros 


Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários