Ticker

6/recent/ticker-posts

GAECO e Ministério Público deverão investigar prefeito de Chapadinha e funcionários fantasmas, diz blog

Antenor Ferreira
O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV), é investigado em razão de suspeita de inserir funcionários fantasmas na folha de pagamentos do município, segundo informa o blog do Werbeth Saraiva.
No primeiro momento, juntamente com o prefeito seriam investigados 14 servidores, mas a Ouvidoria Geral do Ministério Público teria decidido ampliar o número de investigados, após denuncias de que havia um número maior de supostos fantasmas, além daqueles já referidos, contabilizando um total de 25.
O blog informa ainda que o MP teria designado a Secretária, Joanalina Viera da Silva Diniz, para apurar as possíveis irregularidades, que por sua vez deve solicitar o apoio da 2ª Promotoria de Justiça de Chapadinha, assim como da GAECO, para atuarem em conjunto nas investigações, dada a complexidade do caso e o volume de contratos e investigados.
A Secretaria de Administração de Chapadinha deve apresentar a folha de frequência dos servidores acima referidos, bem como informações sobre suas atividades, jornada e setor de lotação.
Além desses funcionários foi também encontrado na generosa folha de pagamentos do município os nomes de esposas de um ex-governador e de um ex-deputado, que somadas faturam 15 mil por mês. (Veja AQUI)
Agora é aguardar para ver se realmente será posto fim ao verdadeiro panelão do Magno, freando essa verdadeira farra com o dinheiro público.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários