Ticker

6/recent/ticker-posts

“Grande investimento, mais geração de emprego e renda para o nosso município”, Relata Magrado Barros após inauguração da Rede Camiño e Eletro Mateus em Viana

ASCOM
Parceria com o município: Empresário Wilson Mateus e prefeito Magrado Barros
Dois grandes empreendimentos  foram inaugurados no Município de Viana/MA na manhã desta sexta-feira (13). Trata-se da rede de Supermercados Camino e a loja Eletro Mateus , pertencentes ao Grupo Mateus. 
Prefeito e equipe prestigiam inauguração 

Empreendimentos do Grupo Mateus geram emprego e fortalecem economia em Viana 
Ao lado do empresário Wilson Mateus, o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), desenlaçou a faixa de inauguração do empreendimento. O gestor comemorou a chegada do grupo Mateus à cidade.  

“A chegada deste importante grupo empresarial representa um grande avanço e é resultado de nossa política de atração de investimentos. Quem ganha com isso é a nossa população com mais geração de emprego e renda. Além de um mix de produtos variados que só uma grande rede pode proporcionar”, disse o prefeito. 
Wilson Mateus e prefeito Magrado Barros 
Wilson Mateus, proprietário do Conglomerado Empresarial, ressaltou o projeto único que a rede elaborou, um projeto diferenciado para a cidade de Viana, a começar pela formação de gestores locais.

“Estamos entregando uma loja moderna. Um compromisso nosso com a cidade. Estamos terminando o ano com 28 lojas inauguradas e Viana é uma delas. Fizemos um projeto diferente Viana. Para cá, primeiro contratamos o time que será gestor desse empreendimento, treinamos e trouxemos de volta, diferente de outras cidades. Queremos formar muitas outras pessoas aqui da cidade e levar para esse Brasil a fora. Temos mais de 9 mil itens. Teremos muitas promoções e preços justo do padrão Mateus”, comentou o empresário.

Após a abertura, a loja foi tomada pela população à procura de produtos a preços promocionais de inauguração.

Veja mais fotos: 














Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários