Ticker

6/recent/ticker-posts

Grávida de seis meses morre após ser espancada pelo companheiro em Teresina

A dona de casa Karoline da Silva, de 21 anos, e seu bebê morreram em consequência de um espancamento supostamente praticada por seu companheiro e pai da criança que iria nascer. As informações são do Meio Norte.
O crime contra Karoline da Silva e seu bebê ocorreu nesta sexta-feira (13) no bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina.
Karoline, que é natural do Maranhão, estava grávida de seis meses. A principal suspeita da família é de que o crime tenha ocorrido porque ela recebeu uma idenização no valor de R$ 70 mil, referente ao um terreno que foi desapropriado.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, mas acabou não resistindo aos ferimentos e o bebê morreu com ela.
Em nota, a maternidade esclareceu o caso:
A Maternidade Dona Evangelina Rosa esclarece que a paciente gravida, com iniciais KSS, proveniente do Maranhão, que sofreu espancamento do marido, deu entrada em estado grave na UTI da MDER e não resistiu aos ferimentos, vindo a Óbito, apesar de todo o atendimento prestado pela equipe médica. O caso está sendo investigado pela polícia do estado do Maranhão.
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários