MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Grávida de seis meses morre após ser espancada pelo companheiro em Teresina

A dona de casa Karoline da Silva, de 21 anos, e seu bebê morreram em consequência de um espancamento supostamente praticada por seu companheiro e pai da criança que iria nascer. As informações são do Meio Norte.
O crime contra Karoline da Silva e seu bebê ocorreu nesta sexta-feira (13) no bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina.
Karoline, que é natural do Maranhão, estava grávida de seis meses. A principal suspeita da família é de que o crime tenha ocorrido porque ela recebeu uma idenização no valor de R$ 70 mil, referente ao um terreno que foi desapropriado.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, mas acabou não resistindo aos ferimentos e o bebê morreu com ela.
Em nota, a maternidade esclareceu o caso:
A Maternidade Dona Evangelina Rosa esclarece que a paciente gravida, com iniciais KSS, proveniente do Maranhão, que sofreu espancamento do marido, deu entrada em estado grave na UTI da MDER e não resistiu aos ferimentos, vindo a Óbito, apesar de todo o atendimento prestado pela equipe médica. O caso está sendo investigado pela polícia do estado do Maranhão.
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página