MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Grávida, menina de 13 anos morre após ser estuprada pelo próprio pai

Uma garota de apenas 13 anos de idade morreu na última quarta-feira, 11, após complicações de uma gravidez gerada pelo próprio pai. O homem, identificado como José Silva Taba, de 36 anos, estuprava a própria filha durante saídas para pescar na pequena cidade de Coari, interior do Amazonas. As informações são do Meio Norte.
A adolescente, identificada como Luana, estava com 25 semanas de gestação, segundo informações da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.
Ao site Universa, do UOL, o delegado do caso, José Barradas, explicou que a polícia recebeu uma denúncia e foi até o encontro da mãe e da filha verificar a informação. “A menor estava sendo abusada desde os 9 anos”, disse Barradas em vídeo enviado a Universa. “Mãe e filha fizeram boletim de ocorrência e foram encaminhadas para tratamento psicossocial.
A menina foi também enviada para atendimento no Hospital Regional de Coari”, ele continuou. O homem está foragido e é acusado pelo crime de estupro de vulnerável
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página