MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Grávida, menina de 13 anos morre após ser estuprada pelo próprio pai

Uma garota de apenas 13 anos de idade morreu na última quarta-feira, 11, após complicações de uma gravidez gerada pelo próprio pai. O homem, identificado como José Silva Taba, de 36 anos, estuprava a própria filha durante saídas para pescar na pequena cidade de Coari, interior do Amazonas. As informações são do Meio Norte.
A adolescente, identificada como Luana, estava com 25 semanas de gestação, segundo informações da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.
Ao site Universa, do UOL, o delegado do caso, José Barradas, explicou que a polícia recebeu uma denúncia e foi até o encontro da mãe e da filha verificar a informação. “A menor estava sendo abusada desde os 9 anos”, disse Barradas em vídeo enviado a Universa. “Mãe e filha fizeram boletim de ocorrência e foram encaminhadas para tratamento psicossocial.
A menina foi também enviada para atendimento no Hospital Regional de Coari”, ele continuou. O homem está foragido e é acusado pelo crime de estupro de vulnerável
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página