MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Idoso de 61 anos é torturado e tem olhos arrancados por garotas de programa em Minas Gerais

Um homem de 61 anos foi torturado e teve os olhos arrancados por duas supostas garotas de programa, em Contagem, Minas Gerais. As informações são do Primeiro Impacto
O crime ocorreu na casa da vítima. Os objetos do quarto onde ele foi torturado, ficaram destruídos. No local, além do sangue, agentes do Corpo de Bombeiros encontraram um dos globos oculares arrancados da face do idoso. O órgão foi levado ao hospital com a vítima. O outro globo não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marco Antônio Nascimento Pedra estava bebendo com as duas mulheres, em casa, como já havia feito outras vezes, quando elas começaram a agredi-lo. No hospital, foi constatado que além de ter os olhos arrancados, o idoso também sofreu fraturas no crânio.

Identificadas pela polícia como Vitória Neto Bosco (24) e Gislene Coimbra (34), as agressoras foram presas. O atual estado de saúde do idoso não foi divulgado pelo hospital.

Assista matéria:

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página