MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Kariadine Maia é eleita vice-presidente Nacional da Ação da Mulher Trabalhista do PDT

Antenor Ferreira 
Ao centro da mesa a mestre em educação e jovem política, Kariadine Maia 
O protagonismo político da mestre em educação Kariadine Maia tem alcançado grande repercussão nos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale e no Maranhão. Kariadine já se destaca como um dos grandes nomes da política, sendo uma grande representante do público feminino, dentro e fora do estado.  

Recentemente ela esteve participando do 8º Congresso Nacional da Mulher Trabalhista - AMT, evento promovido pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), no qual é filiada, e que aconteceu em sua sede no estado do Rio de Janeiro. 

Compondo uma caravana de 21 mulheres, que foram representar o Maranhão, Kariadine foi eleita a vice-presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista, que luta em defesa das mulheres, seja no campo do trabalho ou político. 

O título comprova sua forte atuação e prestígio no partido, estado e agora país, afinal de contas ela recebeu total apoio das representantes maranhenses e das centenas de mulheres que participaram do evento.
Kariadine Maia recebe apoio de maranhenses e mulheres de todo o país 
Kariadine já foi secretária de educação da Capital, trabalhou em diversas regiões do Maranhão, tem mestrado feito no exterior e detém de especializações únicas em sua área. 

O profissionalismo aliado ao carisma popular possibilitaram sua entrada no cenário politico, sendo hoje um dos grandes nomes da região da baixada maranhense.  

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página