Ticker

6/recent/ticker-posts

Ministro do Turismo atende pleitos do deputado Hildo Rocha e anuncia liberação de recursos para revitalização da beira-mar de São José de Ribamar

Durante audiência com o deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou a liberação de recursos orçamentários para obras de revitalização da beira-mar e do espigão, dois pontos turísticos importantes, da cidade de São José de Ribamar.
“Graças a um esforço conjunto do deputado Hildo Rocha, do prefeito Eudes Sampaio e do Ministério do Turismo, nós conseguimos viabilizar a revitalização da tão sonhada orla da cidade de São José de Ribamar. É um compromisso que agora iremos honrar com a finalidade de melhorar a infraestrutura turística do município. Foi um pedido do deputado Hildo Rocha e do prefeito Eudes Sampaio. Por meio dessa ação estamos trabalhando para que São José de Ribamar seja uma cidade a cada dia melhor para se visitar e para se viver”, destacou o ministro.

Eficácia

O deputado Hildo Rocha agradeceu ao ministro e ressaltou que Marcelo Álvaro tem demonstrado grande habilidade na gestão de uma pasta que apesar de dispor de poucos recursos tem feito ações relevantes para a valorização da atividade turística no país.

“O Ministro tem feito um trabalho fantástico, valorizando o turismo brasileiro e em relação a São José de Ribamar não é diferente. Ele atendeu um pedido que foi apresentado por mim e pelo prefeito Eudes Sampaio que vai viabilizar a revitalização da orla do município que tem grandes atrativos, belas praias e o turismo religioso. Além da revitalização da beira mar, também serão realizadas obras de urbanização do espigão, com instalação de iluminação e outras intervenções para dar mais conforto para os visitantes e uma paisagem mais bonita.”, enfatizou Hildo Rocha.
“Agradeço ao deputado Hildo Rocha e ao ministro Marcelo Álvaro por esse esforço que resultou nessa relevante conquista para São José de Ribamar. Esse esforço é mais uma demonstração de que estamos trabalhando para fortalecer o turismo de São José de Ribamar, cidade que é o segundo principal destino turístico do Maranhão. A orla e o espigão são dois pontos muito visitados e, por isso, necessitam de cuidados permanentes. Agora, teremos condições de fazer as obras necessárias para que esses locais fiquem mais agradáveis, mais bonitos”, declarou Sampaio.

Veja vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários