Ticker

6/recent/ticker-posts

Noite de festa: Prefeito Magrado Barros promove grande confraternização com servidores da Saúde em Viana

Antenor Ferreira 
Fotos: Ricardo Silva / Ferreira 
Em reconhecimento aos bons serviços prestados ao longo de 2019, o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), promoveu na noite desta quarta-feira (18) uma linda confraternização com os servidores da Secretaria Municipal de Saúde. 

A noite de festa aconteceu no Grand Lagus Park Hotel, reunindo centenas de servidores, familiares, a secretária de saúde, Geisiane Cutrim, o prefeito Magrado Barros, e ainda gestores de outras pastas. 

Geisiane Cutrim aproveitou para agradecer ao prefeito Magrado Barros pela dedicação à saúde do município, que resultou em maus dignidade e qualidade de vida aos vienenses. 
O prefeito que chegou acompanhado de parlamentares e da vice-prefeita Lucimar Gonçalves, fez questão de cumprimentar todos os servidores presentes, e ressaltou a política de valorização ao funcionalismo público, adotada desde o início de sua gestão. 
A manutenção da folha de pagamento em dias, programas de capacitação, incentivos, entre outras ações, são realidades na administração do prefeito Magrado Barros, que se traduzem numa melhor prestação de serviços à sociedade vianense. 

O respeito dos servidores com o prefeito foi notado através de abraços e demonstrações de afeto, numa noite que ficará marcada na mente e coração de cada um dos presentes  



 Além de boa música a confraternização também foi marcada pela entrega de presentes aos servidores municipais. 


Confira mais fotos: 














Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários