MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos em Pindaré-Mirim/MA

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu José Carlos Silva e Silva, de 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Pindaré-Mirim. Ele é acusado da prática de estupro de vulnerável.
Pelas informações da polícia, José Silva estaria abusando sexualmente de sua filha, menor de 12 anos de idade, e que teria até expulsado sua companheira de casa.

Ao tomar conhecimento do caso, a autoridade policial colheu depoimentos para fundamentação do pedido de prisão preventiva contra o pai estuprador.

Com o Mandado de Prisão em mãos, a equipe de capturas iniciou monitoramento, localizando-o em sua residência, no Povoado Bambu, em Pindaré-Mirim, a 255 km de São Luís.

O conduzido foi levado à  Delegacia Regional de Santa Inês. Após os procedimentos de praxe, José Silva foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime de estupro de vulnerável está previsto no art. 217-A do CPB, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

As informações são do grupo Matérias Policiais. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página