MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

"Pai" que viralizou em vídeo agredindo filhas é preso e polícia suspeita que ele abusava de uma delas

Foi preso pela polícia na tarde de quinta-feira (28) o homem que gravou um vídeo dando tapas no rosto de sua filha, de 11 anos, e da enteada, de 17 anos, em Indaial, bairro Benedito, em Blumenau/SC. A gravação das agressões ocorreu na terça-feira (26).

Em depoimento, as menores revelaram que ele agrediu as duas porque não aceitava a segunda gravidez da enteada. Ele foi preso no bairro Itoupavazinha, e será indiciado pelos crimes de tortura e estupro de vulnerável.

Segundo o delegado Romildo Parmo, que comanda as investigações, há indícios de que o homem teria praticado ato libidinoso com a filha de 13 anos, que filmou as agressões por ordem do pai. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Indaial.
O vídeo em que o homem aparece dando tapas em duas meninas, uma delas com um bebê no colo, teria sido feito para a mãe das três. O casal é divorciado e compartilhava a guarda das menores de idade.

O vídeo teria sido feito para mostrar a indignação do homem com a gravidez da enteada. Encaminhado originalmente para a mãe das meninas, acabou viralizando nas redes sociais e virou caso de polícia.

Veja abaixo reportagem sobre o caso: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página