Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Magrado Barros entrega caminhão frigorífico e novos equipamentos para o matadouro público de Viana

Antenor Ferreira 
Colaboração de fotos: José Ferreira 
A busca pela melhor qualidade de vida da população vianense é algo praticado diariamente pelo prefeito Magrado Barros (DEM). Na tarde desta sexta-feira (20) ele esteve visitando o matadouro municipal para entregar mais um importante benefício. 

Acompanhado de secretários municipais e parlamentares, o prefeito esteve entregando um caminhão frigorífico para o transporte de carne, garantindo assim mais segurança e qualidade na mesa dos vianenses. 
Prefeito entrega caminhão frigorífico ao matadouro de Viana 

O veículo que é refrigerado e oferece todas as condições necessárias para o transporte higiénico e seguro  dos alimentos, foi adquirido com recursos próprios. 
A chave do automóvel foi entregue ao diretor do matadouro, Nonato de Bacholi, que reiterou a importância desse benefício, prometido e entregue pelo prefeito. 
Além do caminhão frigorífico o prefeito também entregou novos equipamentos, que possibilitarão mais agilidade e segurança no corte e manejo dos animais abatidos. 
Prefeito entrega nova e moderna serra, para o corte de animais 
"Macho véi" ainda vistoriou as instalações do matadouro, e assegurou que breve será executado um grande processo de melhoria em suas instalações, dando todas as condições necessárias para o abate dos animais. 

Confira mais fotos:  






Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários