Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Magrado Barros realiza grande confraternização com servidores da educação de Viana e anuncia pagamento de abono salarial

Antenor Ferreira
Fotos: Ricardo Silva 
Prosseguindo com o momento de festa e confraternização com o quadro de funcionalismo público foi realizada na noite desta quinta-feira (19), a confraternização dos servidores da Educação, no município de Viana/MA. 
A noite de festa, que reuniu todos os educadores do município, além dos demais profissionais que compõem a maior pasta da atual gestão, aconteceu no hotel Grand Lagus, que recebeu ornamentação especial para esse grande momento. 

Acompanhado da secretária municipal de educação Arlene Barros o prefeito o município, Magrado Barros (DEM), cumprimentou todos os presentes e recebeu carinho dos educadores, que em sua gestão passaram enfim a ser valorizados. 



Após um delicioso jantar e entrega de presentes, o prefeito usou o microfone para destacar as conquistas e investimentos no setor e anunciar uma maravilhosa notícia: o pagamento do abono dos professores. 
"Eu fiz questão de priorizar o pagamento do abono como reconhecimento por todo esforço prestado por nossos professores em 2019, pelas metas alcançadas, pelos desafios superados, tendo a certeza de começarmos um 2020 cheio de alegria, e com o merecido reconhecimento a cada professor da rede municipal", completou Magrado Barros
O prefeito garantiu que até o próximo dia 10 o recurso estará na conta dos educadores, que com a notícia deixaram a noite ainda mais alegre e feliz. 
Novo momento: administração do prefeito Magrado Barros valorizando a educação 
Vale destacar que na gestão de Magrado Barros os servidores recebem salários em dia, e dentro do mês, mesmo o município tendo passado quase 03 anos no CAUC, o SERASA das prefeituras, que inviabiliza a busca por recursos e convênios. O bloqueio era resultante de irregularidades praticadas em gestões anteriores. 

Magrado superou essa problemática, organizou as contas públicas e de forma responsável manteve salários, pagamento de fornecedores e afins, rigorosamente em dia. 

Ele reiterou que o pagamento do abano salarial só foi possível graças a economia e a seriedade com a gestão dos recursos do município. 

Confira mais fotos dessa grande noite: 





























*Com colaboração de Valéria Rodrigues 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários