Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Urbano Santos entrega Arena Botafogo e fortalece o esporte do bairro São João

Ao longo dos 07 anos de gestão da prefeita Iracema Vale (PT), a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de Esporte e Lazer tem apoiado e incentivando a prática esportiva no município. As informações são do Aconteceu Virou Notícias
Na manhã do último domingo (15), a prefeita entregou o campo de futebol Arena Botafogo, no bairro São Sebastião. Com apoio da comunidade o equipamento esportivo teve investimento do governo municipal, visando incentivar e fortalecer o esporte local. 
A inauguração contou com a presença da prefeita, secretário de esporte, Adilson Gomes, vereadores, o membros do conselheiro de gestão, Clemilton Barros, e demais lideranças e moradores da comunidade.
Craque: prefeita Iracema Vale inaugura Arena Botafogo com o primeiro lance do jogo 
Além de várias inaugurações de quadra poliesportivas e reestruturação de campos de futebol na zona rural, a prefeita Iracema Vale tem investido pesado na prática esportiva, como forma de inclusão social, contribuindo para o combate e prevenção ao consumo de drogas, bem como promovendo melhor qualidade de vida à população. 

Veja mais fotos: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários