MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

São Luís: Mãe é presa por ordenar o sequestro e morte de homem que estuprou sua filha

Uma mulher identificada como Elisângela Furtado da Silva foi presa nesta segunda-feira (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa. As informações são do MA 10. 
No dia 10 deste mês, a pedido de Elisângela, o jovem Magno Roberto Teixeira teria sido sequestrado junto com a companheira dele na porta de casa por integrantes de uma organização criminosa. Ele era suspeito de ter estuprado a filha de Elisângela, uma menor de idade. Por este crime, ele havia cumprido pena em regime fechado por cinco anos.

Durante três dias de sequestro, Magno teria sido submetido ao chamado “Tribunal do Crime”. Ele foi levado para um matagal no Alto Bonito, Maracanã, onde imediatamente recebeu a condenação. Logo em seguida a esposa de Magno foi solta, já o corpo dele foi encontrado após 72h no Santo Antônio, Maracanã.

Diversos envolvidos no crime foram reconhecidos, sendo representados pela prisão preventiva pelo delegado Renato, titular do 12º Distrito Policial, do Maracanã, que continua investigando os demais envolvidos.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página