Ticker

6/recent/ticker-posts

Sem CNH, filho de coronel da PM é liberado de blitz após ser parado em viatura descaracterizada

A Polícia Militar do Maranhão deve apurar o caso de uma viatura descaracterizada que foi parada durante blitz de rotina na Avenida dos Holandeses, bairro Calhau, em São Luís. O veículo era conduzido pelo filho do coronel da PMMA, Marco Antônio Terra Schutz. As informação são do MA 10.
Ao afirmar que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais resolveram consultar a placa do veículo Mitsubishi Pajero e constataram que os adesivos da viatura da corporação teriam sido retirados.
Sobre o assunto o comandante geral da PMMA, coronel Ismael Fonseca, informou por telefone ao jornalismo da TV Difusora que a corporação irá se manifestar a respeito do caso nas próximas horas, mas adiantou que não coaduna com este tipo de conduta. O assunto foi discutido no podcast Repórter Difusora desta sexta-feira (13).
AGRESSÃO


Em 2017, o coronel da Polícia Militar se envolveu em outro caso polêmico. Ele teria agredido a namorada com pelo menos dois tapas, além de ter efetuado disparo de arma de fogo para o alto. O caso aconteceu nas dependências do Comando Geral da PM, no Calhau. À época, um Inquérito Policial Militar foi instaurado contra o coronel Terra.
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários