MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Superando 89 adversárias Sul africana é eleita Miss Universo 2019

Zozibini Tunzi, Miss África do Sul, é a vencedora do Miss Universo 2019. Ela superou as 89 adversárias e recebeu a coroa. A vitória da sul-africana de 26 anos amplia a boa fase recente do país na competição, já que Demi-Leigh Nel-Peters foi premiada em 2017. As informações são do UOL.
As outras duas finalistas foram a vice-campeã Madison Anderson, de Porto Rico, e a terceira colocada Sofía Aragón, do México.
O top 10 ficou entre: Colômbia, Porto Rico, África do Sul, Peru, Islândia, França, Indonésia, Tailândia, Estados Unidos e México. O Brasil só venceu o Miss Universo em 1963, com Iêda Maria Vargas, e 1968, com Martha Vasconcellos; portanto, o país amarga 51 anos sem a coroa.
Júlia foi eliminada após chegar ao top 20, que é é dividido em cinco semifinalistas para cada região; a brasileira não foi selecionada entre as candidatas das Américas, mas conseguiu entrar no último grupo, que dá uma chance extra às que não avançaram em sua própria região.
"Como Miss Brasil e como mulher, eu preciso lutar pelos direitos das mulheres. Eu quero que a minha voz seja ouvida contra a violência. Graças às mulheres do passado, hoje em dia eu tenho vários direitos. E prometo lutar por essa geração e pela próxima", afirmou a brasileira.


Aos 25 anos, Júlia foi questionada sobre o segredo para ser zen. "A meditação me ajuda a me concentrar, me conectar com a minha essência e ser uma pessoa positiva. Mas eu não posso te ajudar a ser zen, eu ainda não cheguei lá. Mas, quando eu conseguir, te conto o segredo", disse ela.
Finalista do Miss Universo 2019 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página