MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Vereadores colhem assinaturas para abertura de CPI dos super salários em Chapadinha

Antenor Ferreira 

A polêmica em torno dos super salários da prefeitura de Chapadinha/MA, divulgados recentemente em redes sociais e aplicativos, promete tomar rumo bem mais sério. 
05 dos quinze membros da câmara de vereadores do município assinaram um requerimento para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI), para apurar os super salários, além de identificar possíveis funcionários fantasmas, que estariam recebendo sem prestar serviços à administração pública. 

O pedido é de autoria do vereador Alberto Carlos, o primeiro a tornar público os altos salários, onde se destaca a de uma recepcionista e de um vigia, os quais estariam recebendo mais de 5 e 6 mil reais, respectivamente. 

Assinaram também o requerimento os vereadores Itamar Macedo, Licinha Cardoso, Tote e Marcelo Marinheiro. A vereadora Nildinha Teles não pôde assinar no ato, mas assegurou a assinatura. 

O requerimento já foi protocolado na secretaria da câmara e deverá ser votado na próxima sessão. Veja: 
Clique para ampliar 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página