Ticker

6/recent/ticker-posts

CHAPADINHA: Convencido da derrota nas eleições, blogueiro que recebia quase 4 mil reais do governo Magno Bacelar abandona o grupo

Antenor Ferreira 

Começou a circular na tarde desta sexta-feira (10), um comunicado do blogueiro Júlio Ribeiro, mais conhecido como Foguinho, informando sua debandada do grupo político do prefeito de Chapadinha/MA, Magno Bacelar (PV). 
Foguinho e deputado Paulo Neto 
Foguinho para quem não sabe faturava alto no governo "bom demais", recebendo mensalmente quase 4 mil reais, segundo dados do Portal da Transparência. Confira no print abaixo: 

O blogueiro justificou sua saída do grupo como um ato de respeito a posição política do deputado estadual Paulo Neto (PSDC), que preferiu não compor aliança com Magno Bacelar e Danúbia Carneiro, até o momento.  

Magno Bacelar e Danúbia Carneiro conquistam a cada dia mais rejeição do eleitorado chapadinhense, mesmo com as incessantes tentativas de blogs e veículos custeados, para tentar mascarar o desastre administrativo implantado no município. Foguinho era um dos que até então fazia isso com muito apreço. 

Por outro lado, a decisão de Foguinho mostra que ele é apenas mais um que estava no grupo apenas pelo generoso salário, porém convencido da derrota nas urnas, nas eleições que se avizinham. 

Em muitos grupos a decisão de pular da barca furada de Magno Bacelar foi vista como uma boa estratégia, ainda mais correndo o risco de perder a "boquinha" de Paulo Neto, com quem ele mantém aliança há vários anos. 

Já nos bastidores do governo o que não falta é revolta por parte da primeira dama e secretária de assistência social, Danúbia Carneiro, a qual segundo fontes defendia com unhas e dentes o blogueiro, e de seus então colegas de trabalho, que engoliam a grosso "cuspe" o vultuoso salário que ele recebia, que ao final não foi capaz de comprar sua fidelidade ao grupo.  

Que venha os próximos capítulos, pois a promessa é que mais gente pule do barco, antes de seu completo e inevitável naufrágio. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários