MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Em nota Maurício Fernandes desmente Fake News da oposição sobre aplicação indevida de recursos da saúde

O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes (PCdoB), mais uma vez vem a público desmentir falsas notícias divulgadas por opositores, contra a sua gestão. O município está localizado na região Baixo Parnaíba, distante 238 Km de São Luís. 
Prefeito Maurício Fernandes - foto arquivo 
Desta vez uma matéria publicada por blogs alimentados com informações que não convém a realidade, menciona suposto processo por desvios de recursos na saúde, que na verdade referem-se a ilícitos detectados em auditoria que apontou a má gestão dos recursos da pasta, em período anterior a seu mandato. Confira abaixo: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO – PREFEITO MAURÍCIO FERNANDES

Matéria publicada em blogs alimentados com denúncias de forma irresponsável visando denegrir minha imagem, nossa gestão e com claro objetivo político além de sensacionalista não condiz com a verdade.

A matéria em questão demonstra como a saúde do nosso município foi prejudicada pela má aplicação de seus recursos durante gestão anteriores, como mostra o espelho do processo que trás a origem dos desvios e a gestão em que eles ocorreram. E mostra como mais uma vez   durante nossa gestão temos que responder por desvios ocorridos em gestões corruptas que nos antecederam, como é o caso da dívida com a CEMAR, os ENORMES PRECATÓRIOS, ESTRADAS FANTASMAS E INÚMERAS OBRAS INACABADAS.
A matéria alimentada e patrocinada por quem deseja conduzir de volta o nosso município ao caos e desmandos políticos, demostra o quanto nossa população sofreu por não terem postos de saúdes equipados, programas de saúde funcionando e um hospital digno para serem atendidos.

Nossa população ainda sofre com desvios do passado. Desvios que nos impediu de avançar ainda mais no desenvolvimento do sistema de saúde da forma que o povo merece.
Mesmo com todos estes desmandos do passado avançamos com nossa gestão, tiramos o nosso município do atraso em que se encontrava e aplicando de forma responsável recursos na construção e reforma de postos de saúde e na reconstrução do nosso hospital.

O processo em questão aponta sim culpados, que não somos nós, como mostra o espelho do processo que desde 2018 tive meu nome retirado da responsabilidade de devolução dos recursos. Devidamente documentado, mas omitido por quem patrocinou a matéria e pelo blog que vem se mostrando sem credibilidade para noticiar a realidade do nosso município.
Mais ataques ao longo deste ano (eleitoral) virão. E o nosso trabalho e ações em benefício do povo continuarão sendo nossa melhor resposta.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página