Ticker

6/recent/ticker-posts

Enquanto oposição do atraso se une, populares e lideranças de Anapurus seguem no rumo certo, garantindo apoio a Prefeita Vanderly

Antenor Ferreira 
Fotos: Jhonny kécio 

O período eleitoral se aproxima e com ele a preocupação dos moradores de Anapurus em manter o município no caminho do desenvolvimento. 
Vanderly Monteles prestigia almoço de comemoração do aniversário do líder do governo, Ademar do Sindicato 
A prova do que digo é a maratona constante da prefeita do município, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), que a cada canto visitado recebe apoio e novas adesões. 

Enquanto a fracassada oposição do atraso se une, Vanderly segue firme, fortalecida e com o reconhecimento de quem mais sofreu nas mãos de quem hoje se apresenta como bonzinho: O POVO. 

Durante este sábado (11) ela esteve cumprindo extensa agenda, sacramentando novas alianças e recebendo o reconhecimento de quem vivencia diariamente o crescimento do município. 

A prefeita esteve participando de um momento de festa com o líder do governo Ademar do Sindicato, que alcançou mais uma primavera, e que é um ferrenho defensor da atual gestão, por reconhecer o trabalho que vem mudando o perfil do município. 

Em seguida foi a vez de ser recebida pela família do ex-vereador Chico Mantita, que assim como as lideranças que querem o melhor para o município, reafirmou seu compromisso de ajudar com o processo de reeleição da prefeita, que segundo ele foi quem mais trabalhou em todos os 54 anos de emancipação política de Anapurus. 
Vanderly Monteles ainda recebeu ontem o apoio incondicional do empresário Antônio de Jesus, pai do vereador Reinaldo Klauck, que diferente do que tentou ser pregado pela oposição, segue firme com o grupo da mandatária, prometendo cair em campo para defender a continuidade do progresso. 
Empresário Antônio de Jesus firme e forte, com a certeza de continuidade do progresso 
A prefeita comentou a nossa reportagem que os gestos de carinho e reconhecimento recebidos se traduzem na certeza de que sua gestão segue no caminho certo, além de serem propulsores da busca contínua por benefícios para os anapuruenses. 

Cada vez mais fortalecida e já líder do maior grupo político visto no município, Vanderly nos dar apenas uma única certeza, que entristece aqueles que apenas usurparam o que era do povo: O PROGRESSO VAI CONTINUAR! 

Mais fotos das visitas de ontem: 



Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários