Ticker

6/recent/ticker-posts

Iniciada a pavimentação asfáltica da Vila Tucum, em Grajaú, obra financiada com emenda do deputado Hildo Rocha

A longa espera pelo asfaltamento da Vila Tucum, no município de Grajaú, terminou. “É mais uma demanda que temos a satisfação de solucionar. Por meio dessa obra, um antigo desejo da população é atendido. É o fim da lama e da poeira”, destacou o deputado federal Hildo Rocha, parlamentar que conseguiu, por meio de emenda parlamentar individual, os recursos federais para o financiamento da obra iniciada neste final de semana.
Parceria eficiente
Rocha enfatizou que a obra é o resultado de uma parceria eficiente firmada entre a Codevasf, empresa federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional e a prefeitura de Grajaú.
“O prefeito Mercial Arruda liderou essa luta, juntamente com o vice-prefeito, Gleisom Torres e os vereadores que apoiam a administração municipal. Eles me apresentaram a demanda, eu destinei os recursos para a Codevasf e, com o apoio do superintendente dessa grande empresa pública federal, nós formalizamos uma parceria eficiente que tem produzido excelentes resultados em benefício da população de Grajaú. O asfaltamento de ruas da Vila Tucum é um bom exemplo dessa parceria”, declarou o parlamentar.
Trabalho e comprometimento
O prefeito Mercial Arruda confirmou que as obras de asfaltamento da Vila Tucum resultam de uma parceria fortíssima que se materializa graças ao prestígio e ao comprometimento do deputado Hildo Rocha com a população do nosso Estado.
“O mandato parlamentar do deputado Hildo Rocha tem sido caracterizado por uma grande vontade de ajudar a melhorar a qualidade de vida dos maranhenses. É por isso que nós trabalhamos com tanta dedicação pois nosso objetivo é contribuir para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida, possam viver melhor, sejam mais felizes. Pavimentação de vias públicas eleva a qualidade de vida, gera satisfação, alegria e felicidade”, argumentou Arruda.
Caminhada para o progresso
De acordo com o prefeito, o início da obra simboliza o começo, o principiar de uma caminhada que levará ao progresso. “Por meio dessa caminhada nós pretendemos continuar realizando obras de pavimentação em outros bairros, outras ruas, povoados e aldeias. Agradeço a Deus e ao deputado Hildo Rocha por essa parceria, por essa e tantas outras conquistas que foram viabilizadas para o nosso município”, ressaltou o prefeito Mercial Arruda.
“Essa obra é de vital importância para esse bairro para essa cidade que ainda tem muitas ruas a serem pavimentadas. Graças ao esforço do prefeito, da sua equipe de governo e ao eficiente trabalho do deputado Hildo Rocha hoje temos a satisfação de iniciarmos mais uma grande ação do Governo Bolsonaro no Maranhão”, declarou Jones Braga, superintendente da Codevasf no Estado.
“Esse é um importante passo. Há muito tempo a comunidade reivindicava esse benefício que finalmente conseguimos atender graças a essa parceria com o deputado Hildo Rocha. A demanda por asfalto é grande, na nossa cidade, mas, com o esforço do prefeito Mercial Arruda e o apoio do deputado Hildo Rocha, acredito que em breve outras comunidades também serão beneficiadas com pavimentação asfáltica e outras obras fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o vice-prefeito Gleisom Torres.

Veja matéria em vídeo:

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários