MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Mulher que foi desenterrada "viva" em Tutóia chega sem vida a hospital

Um vídeo enviado a nossa redação mostra o corpo da mulher que foi desenterrada após familiares e amigos acreditarem que ela estava viva, na zona rural de Tutóia/MA. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no povoado Porto de Areia. 
Imagem reprodução 
O corpo da mulher, até o momento não identificada, foi levado para um hospital de Barreirinhas, região dos lençóis. Mas, segundo informações, ela chegou a unidade sem vida.  

A mulher que residia no povoado já havia sido dada como morta no hospital de Tutóia, após passar por um parto cesário. No velório, alguns familiares e amigos supostamente perceberam sinais vitais como lágrimas e batimentos cardíacos, que foram revelados somente após ela ser enterrada, o que fez com que ela acabasse por ser retirada do túmulo.

No vídeo abaixo seu corpo aparece novamente dentro do caixão, sendo colocada em uma caminhonete, com destino ao povoado onde foi enterrada, segundo a narrativa de quem fez as imagens.  

Assista: 
As informações e vídeo são do portal Romério Carvalho

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página