Ticker

6/recent/ticker-posts

No primeiro domingo de 2020, prefeito Magrado Barros reúne secretários e prestigia atividades esportivas na zona rural de Viana

Antenor Ferreira 
Prefeito Magrado Barros e secretários, cumprimentam equipe campeã da copa da Amizade, na sede do município
Para o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), aquela paradinha de início de ano é na verdade o momento de retomar os trabalhos. Por conta disso, ele aproveitou o primeiro domingo de 2020, ontem (05), para reunir secretários, membros de sua equipe de governo e parlamentares, para acompanhar atividades na sede e zona rural. 

Magrado recebeu secretários e amigos em sua residência, e após o café foi acompanhar com todos a final da 6ª Copa da Amizade, promovida pela Associação Vianense Oficial de Arbitragem - AVOA, e em seguida  no povoado Sacaitaua, a semi-final e disputa do terceiro lugar da Taça do Povo de Futebol, edição 2019. 
No confronto estavam as equipes do povoado Malhada Grande x Caru. A partida foi bastante disputada, terminando o tempo normal com placar de 2 x 2. 

A equipe da Malhada Grande definiu o jogo nas cobranças de penaltis. Resultado final: 4 x 3. 

A competição recebeu total apoio da Secretaria de Esportes do município

O prefeito aproveitou para cumprimentar atletas e populares, reafirmando o compromisso de apoiar o esporte amador no município. 
Veja mais fotos: 



Fotos: José Ferreira 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários