MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Paciente do Maranhão que teve o sonho de conhecer o mar realizado, não resiste e morre

Antenor Ferreira 

paciente do hospital Carlos Macieira, Marcos Antônio (29 anos), que emocionou o estado após ter realizado o sonho de conhecer o mar, graças ao esforço de sua equipe médica, infelizmente não resistiu ao tratamento e morreu. Marcos faleceu na manhã da última segunda-feira (13). 
Marcos em vida e realizando seu último sonho 
"Era o mínimo que eu poderia fazer por ele. Como profissional, é um sentimento de poder dar um “tratamento”, já que naquele momento ele não sentia mais nada em relação à sua doença… estava simplesmente aproveitando cada segundo que tinha diante do mar”, relatou o diretor clínico do hospital, Luis Fernando Amorim Ramos Filho. 

Marcos foi diagnosticado com sepse (infecção) e neoplasia no intestino, em estado avançado, o que infelizmente acabou resultando em sua morte, apesar dos esforços do hospital. 
Expressamos aqui nossos lutos a família do jovem Marcos, bem como os agradecimentos ao esforço de sua equipe médica, que deu as mãos em prol de promover seu último e maior conforto. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página