Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Chapadinha é investigado após paralisação total da Secretaria Municipal de Assistência Social

Após falta de comprometimento e assistência à população, o prefeito de Chapadinha /MA, Magno Bacelar (PV), foi denunciado ao Ministério Público pela paralisação total dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. As informações são do blog do Werbeth Saraiva
Enquanto Magno e a secretária de assistência social, Danúbia Carneiro, são "só amor", a Assistência Social está no abandono 
A denúncia chegou à Promotoria de Justiça através de um ofício do Conselho Municipal de Assistência Social e vereadores do município, que classificaram o caso como um ato de retrocesso, indo de encontro com os deveres do poder público. Analistas do Ministério Público realizaram uma inspeção no local e constataram que nem o CRAS ou CREAS do município estão funcionando, e que apesar dos prédios estarem abertos e com presença de funcionários, não está havendo qualquer atendimento ao público.

De acordo com informações, no período chuvoso a cidade é historicamente castigada por alagamentos, desabamentos, deixando algumas localidades em situações de riscos.

A circunstância demanda providências para garantir o mínimo necessário para que as pessoas possam se sentir seguras, principalmente as que vierem a ser desalojadas de suas casas. A instituição determinou que o prefeito Magno Bacelar e a secretária municipal de assistente social Danúbia Carneiro, promovam o retorno imediato das atividades funcionais. Além disso, devem compareçer à Promotoria de Justiça no prazo de 10 (dez) dias, informando as providências adotadas para solucionar os problemas.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários