Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Magrado Barros paga abono salarial para todos os professores de Viana

Os professores da rede municipal de educação do município de Viana estão iniciando 2020 com dinheiro no bolso. Conforme já havia sido anunciado pelo Prefeito Magrado Barros , os professores receberam nesta sexta-feira, 10, o abono salarial da categoria no valor de R$903,00 (Novecentos e três reais).

O abono salarial é proveniente do rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), de 2019, para os profissionais do magistério que atuam em sala de aula.

O prefeito Magrado declarou que o abono só foi possível graças ao trabalho sério desenvolvido pela atual gestão.

“Conseguimos pagar o abono aos professores da educação que, há anos, vêm fazendo um belo trabalho com nossas crianças e adolescentes e adultos. Isso é fruto do empenho de todos que fazem parte deste governo. Seguimos na luta por uma educação pública de qualidade”, destacou Magrado Barros.
Prefeito Magrado Barros. Foto arquivo 
Magrado ressaltou que todos os professores receberam, incluindo contratados e efetivos, inclusive os professores do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

“Essa ação comprova o quanto nossa gestão se preocupa em valorizar os professores da rede. Estamos todos os dias trabalhando e discutindo para proporcionar aos professores condições dignas para trabalhar e com isso oferecer uma educação de qualidade no Município” disse Magrado Barros.

As informações são do Maiobão TV 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários