MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Primeira boneca trans do mundo' causa revolta na Rússia

Uma cidade na Rússia está criando uma polêmica por vender o que ficou famosa como a “primeira boneca trans do mundo”. A loja Planeta Igrushek, em Novosibirsk, na Sibéria, exibe o inusitado brinquedo em suas prateleiras. A boneca possui feições femininas, longo cabelo louro e um pênis sob vestido vermelho e calcinha branca. 

Elas (as bonecas) deveriam vir com um instrumento médico para que as crianças aprendessem a amputar" foi uma das sugestões de um internauta que comentou o brinquedo inovador. Outro questionou se estaria certo produzir brinquedos assim para as crianças.

Outros, em tom irônico, afirmaram que a boneca poderia ser produto de um defeito de fábrica. Segundo os críticos, alguém teria colocado uma cabeça feminina em um corpo masculino.

Em 2017, a ativista trans Jazz Jennings produziu uma boneca sua em parceria com a Tonner Doll Company. O brinquedo, entretanto, não apresentava genitália. Em 2018, na Argentina, o lançamento de uma boneca trans, que também não apresentava órgão genital, causou polêmica. 

As informações são do Yahoo. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página