MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Acusado de estuprar criança leva "coça" de moradores de Teresina/PI

Um homem identificado como Carlos Antônio Coutinho, de 41 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de apenas 8 anos. O acusado sofreu uma tentativa de linchamento na noite de terça-feira (4) no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Segundo policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), populares flagraram a ação de Carlos Antônio e iniciaram as agressões. Ele foi rendido e imobilizado até a chegada da polícia. O homem disse que não tinha cometido o estupro, mas os moradores disseram que tinham prova do crime. Ele ainda alega que sofre de problemas mentais.
Os policiais conseguiram conter a ação e afastar os populares. De acordo com a polícia, o suspeito mora na região e não se tem informações de passagem dele pela polícia. Ele ficou com diversas lesões pelo rosto e precisou de atendimento médico. Após ser liberado, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

A criança realizou o exame de corpo de delito que comprovou o crime, uma vez que ficou constatado a conjunção carnal.

Assista o vídeo: 
O homem deverá ser indiciado por  estupro de vulnerável, que configura a prática de atos de conotação sexual ou conjunção carnal, em que a vítima é menor de 14 anos. O crime de estupro de vulnerável fica configurado tanto pelo ato sexual, quanto pelo ato libidinoso, que pode ser caracterizado até mesmo pela contemplação lasciva, sem a necessidade de existir o contato físico entre autor e vítima.

As informações são do Meio Norte

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página