MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Anapurus vai ganhar uma arena de futebol society com grama sintética

ASCOM 
Anapurus vai ganhar brevemente uma arena de futebol Society, com grama sintética. Quem garantiu foi o secretário de Esportes do Estado, Rogério Cafeteira, na tarde desta quarta, 5, à prefeita Vanderly Sousa Monteles, que esteve em São Luís, para confirmar a adesão do município nos JEM's 2020 e candidatar novamente o município para sediar a etapa regional da competição.

"Iremos construir uma arena de Futebol Society em Anapurus como forma de retribuição ao grande apoio que a prefeita Vanderly Sousa Monteles vem dando ao desenvolvimento do esporte de seu município, com destaque em todo o Maranhão, e por sua excelente administração à frente do executivo municipal. Só precisamos que a prefeitura nos doe um terreno. Será o primeiro município do interior do Maranhão a ganhar uma arena como esta, por meio do governo do estado!", afirmou Cafeteira.
"É uma alegria para mim, enquanto gestora e para a juventude anapuruense. No próximo dia 22, quando o secretário estiver em Anapurus, iremos percorrer a cidade, para escolher o local onde será construído o campo!", disse a prefeita.
Além da arena de Society, Rogério Cafeteira reafirmou o compromisso de colocar a iluminação no Estádio Batistão, para a realização de jogos noturnos e disse que Anapurus será uma das sedes da etapa regional dos JEM's, que este ano terá uma cerimônia de abertura com toda a estrutura das que são realizadas em São Luís, com todo o aparato e equipe de organização da capital.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página