Antenor Ferreira
Um Policial Militar do Maranhão, identificado apenas como Sargento Santos, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o seu enteado, Jordy Alexandre Moraes Santos, 27 anos, dentro de sua própria residência, na região do bairro Coroadinho, em São Luís.
Segundo informações do blog do Gilberto Lima, o Militar efetuou os disparos após ter sido trancado em um quarto e agredido violentamente pelo enteado. Ele disse que não teve a intenção de matar o jovem, mas apenas se defender das agressões.
"Ele resolveu se entregar para o crime e hoje, após se apossar de minha pistola, ele me trancou no quarto e tentou disparar dois tiros na minha cabeça, mas a arma falhou. Travamos luta corporal e eu pedi socorro e gritei pela minha mulher, pois eu estava sendo atingido por coronhadas", disse o PM.
O PM só conseguiu se livrar das agressões ao recordar que guardava outra arma na cabeceira de sua cama. Ele disparou 4 vezes contra o enteado.
Em áudio do próprio PM, que começou a circular em grupos de WhatsApp, ele demonstra preocupação ao dizer que não sabe se o jovem vai morrer.
Assista vídeo:
O enteado do PM tem várias passagens pela polícia, responde por crime de violência doméstica contra sua esposa, e foi condenado por roubar uma pistola calibre 9mm das dependências do Centro de Lançamento de Alcântara - CLA.
Confira mais detalhes AQUI!
Siga o blog no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube
0 Comentários