Ticker

6/recent/ticker-posts

Em São Luís homem é atingido com vários tiros, após tentar matar o padrasto que é Policial Militar

Antenor Ferreira 

Um Policial Militar do Maranhão, identificado apenas como Sargento Santos, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o seu enteado, Jordy Alexandre Moraes Santos, 27 anos, dentro de sua própria residência, na região do bairro Coroadinho, em São Luís. 
Segundo informações do blog do Gilberto Lima, o Militar efetuou os disparos após ter sido trancado em um quarto e agredido violentamente pelo enteado. Ele disse que não teve a intenção de matar o jovem, mas apenas se defender das agressões. 

"Ele resolveu se entregar para o crime e hoje, após se apossar de minha pistola, ele me trancou no quarto e tentou disparar dois tiros na minha cabeça, mas a arma falhou. Travamos luta corporal e eu pedi socorro e gritei pela minha mulher, pois eu estava sendo atingido por coronhadas", disse o PM. 

O PM só conseguiu se livrar das agressões ao recordar que guardava outra arma na cabeceira de sua cama. Ele disparou 4 vezes contra o enteado. 

Em áudio do próprio PM, que começou a circular em grupos de WhatsApp, ele demonstra preocupação ao dizer que não sabe se o jovem vai morrer. 

Assista vídeo: 

O enteado do PM tem várias passagens pela polícia, responde por crime de violência doméstica contra sua esposa, e foi condenado por roubar uma pistola calibre 9mm das dependências do Centro de Lançamento de Alcântara - CLA. 

Confira mais detalhes AQUI! 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários