MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Assista diariamente às 16h!

Assista diariamente às 16h!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Ministério Público vai investigar morte de idosa em Imperatriz, após corte de energia feito pela Equatorial

Antenor Ferreira 

Após a revolta de maranhenses com a morte da idosa Josefa Maria da Conceição, 92 anos, que faleceu nesta quarta-feira (05), após ter o fornecimento de energia de sua casa cortado, no município de Imperatriz, região Sul do Estado, o Ministério Público do Maranhão - MP/MA resolveu se pronunciar. 

O MP deu início a uma investigação, que leva em conta três principais hipóteses. Um laudo do Instituo Médico Legal - IML, foi solicitado,  a fim de apurar se a morte da idosa está relacionada com a suspensão da energia elétrica. 

Segundo o Promotor de Justiça da Pessoa Idosa, Joaquim Júnior, "um mero atraso não é o suficiente por si só para gerar o corte". Ele destaca que é necessário avisar com antecedência o consumidor "e deixar transcorrer pelo menos 15 dias entre o aviso e o corte". 

É esperado que ao fim das investigações a Equatorial Energia, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Maranhão, seja responsabilizada, haja vista que segundo familiares da idosa, o atraso alegado pelo funcionário que efetuou o corte, tinha menos de 30 dias. 

Vamos aguardar. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista a partir das 16H!

Assista a partir das 16H!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página