Ticker

6/recent/ticker-posts

Morador de Poção de Pedras leva tiro na cabeça em Parauapebas/PA, após discussão pelo WhatsApp

Antenor Ferreira 

Na noite de quarta-feira (05), um homem identificado como Natanael Torquato, 42 anos, levou um tiro na cabeça, após uma discussão pelo aplicativo WhastApp, com o suspeito, Diego Egleyser Soares de Miranda. O fato aconteceu no município de Parauapebas/PA. 
Natanael foi socorrido em estado gravíssimo no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde permanece em coma induzido, segundo informações. 

O disparo da arma de fogo atingiu a região frontal de sua face, um pouco acima do olho esquerdo.

De acordo com as informações da documentação da vítima, ele é natural do município de Poção de Pedras/MA. 

O CRIME 

Segundo a polícia, Diego Miranda tentou matar o desafeto no Bairro da Paz. A discussão entre ambos teria iniciado pelo aplicativo WhatsApp. Eles trabalhavam como motorista na mesma empresa, porém o autor do disparo, passou a desconfiar que Natanael teria sido o responsável pela demissão dele entre 13 funcionários. 
Diego achou que foi ‘dedurado’ pela vítima e resolveu se vingar. No início da noite desta quarta-feira (05), ocorreu nova discussão, via aplicativo. Diego Miranda ficou furioso e foi até a residência de Natanael, na Rua 24 de Março, Bairro da Paz, onde desferiu um tiro no de arma calibre 32 rosto da vítima. 

O acusado está foragido. 

Com informações extraídas do blog Debate Carajás.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários