MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

No carnaval de 3,5 milhões de Vargem Grande há espaços para a elite, enquanto o povo ficará bem distante do palco

Foi divulgado o mapa do carnaval deste ano no município de Vargem Grande. A surpresa ficou por conta das divisões sociais dentro do evento. No espaço financiado com dinheiro público existem ao menos três espaços, “Arena”, “Front” e as “Suites”. As informações são do blog do Domingos Costa
Os privilegiados ficarão nas suítes e no front de frente para o palco, já o “povão” ficará na arena, léguas de distância do palco principal onde se apresentarão as atrações do carnaval.

O Blog do Domingos Costa entrou em contato com a produção do evento para saber se os rumores acerca da venda de suítes eram verdadeiros, no entanto, essa hipótese foi negada.  

As divisões do evento estão sendo muito criticadas pela população vargem-grandense, vez que o povo acaba não sendo a prioridade do carnaval.

Pela imagem do mapa divulgado é possível comprovar muitas barreiras de grades de proteção, curiosamente, pagas com recursos públicos. Trocando em miúdos, o dinheiro da população está sendo usado para separar o próprio povo das atrações do carnaval.

Em tempo, a planilha do extrato da ata de registro de preço resultante do pregão presencial nº 041/2019 que trata do carnaval de Vargem Grande diz que a empresa vencedora da licitação pelo terceiro ano consecutivo terá R$ 3,5 milhões de dinheiro público para gastar na festa momesca. E a empresa pertence ao dono de uma conhecida rádio de São Luís, conhecido pela atuação em grandes eventos. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página