MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

O Carnaval de Chapadinha vai começar e os servidores lisos vão ficar

Antenor Ferreira 
O Carnaval de Chapadinha 2020 começa na noite deste sábado (22), mas grande parte dos foliões não tem motivos para cair na folia, já que o prefeito Magno Bacelar (PV) não tá nem aí pro bolso dos servidores públicos. 

Até o momento a Prefeitura não cumpriu com o pagamento dos 50% restantes do décimo terceiro salário dos servidores públicos. Em algumas pastas como a Saúde, muitos sequer receberam seus últimos vencimentos. 

Diante desse cenário de caos que vive o município o Sindicato dos Servidores Públicos de Chapadinha - SINDCHAP, divulgou convocatória para uma Assembleia Geral em caráter de urgência, no sentido que sejam tomadas providências para garantir o cumprimento dos direitos do funcionalismo. 

A Assembleia acontecerá na próxima quinta-feira (27), a partir das 16h. Confira: 
Enquanto isso, o prefeito e sua equipe de governo divulgam orgulhosamente a programação momesca, que custou obviamente bem mais que o necessário para regularizar a situação desses trabalhadores

Olha aí a programação da festa preparada para o prefeito e seleto grupinho, o qual não tenho dúvidas que tá todo mundo com o bolso cheinho de grana: 
Alguém ai aprova a atitude do prefeito? 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página