Ticker

6/recent/ticker-posts

Um morto e outro ferido na noite desta segunda-feira, 10, em Chapadinha

Antenor Ferreira 

Na noite desta segunda-feira (10), Chapadinha e região Baixo Parnaíba ficaram apavoradas com o surgimento simultâneo de fotos e vídeos, que davam conta de dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. 
Ainda no período da tarde uma pessoa já havia sido baleada, e com isso seriam pelos menos 4 pessoas vítimas de extrema violência no município. 

No entanto, segundo publicação da página do Policia Militar Satil, o blog Sala Vip, foi confirmada apenas uma morte, do jovem identificado como Francisco das Chagas Peres da Silva, idade não revelada, que foi atingido por 2 disparos de arma de fogo, na Praça do Viva, bairro Corrente. 

A vítima que aparece em vídeo agonizando ao chão, ainda chegou a ser socorrida por populares, porém não resistiu e morreu. 

A tentativa de homicídio foi registrada nas proximidades do balneário Recanto da Juçara, bairro Aldeia. .

Por volta das15:30h  Eliabe Costa Aguiar, que reside no povoado Lagoa Amarela  foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiram seu braço e o tórax. Ele foi encaminhado a UPA de Chapadinha e posteriormente ao Socorrão II na capital São Luis. 
Seu estado é gravíssimo segundo informações de familiares.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários