MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página

Policiais militares socorrem criança recém-nascida engasgada com leite materno em Chapadinha/MA

Uma recém-nascida com apenas 20 dias de vida foi salva graças à ação rápida de Policiais Militares do 16° Batalhão no Bairro São José em Chapadinha/MA. As informações são do blog do 16° BPM. 


Neste sábado 08/02/2020 por volta da meia noite, uma criança adentrou ao quartel em atitude de desespero pedindo socorro, relatou que sua prima recém-nascida tinha se engasgado com o leite da mãe e não estava conseguindo respirar. De pronto a guarnição da Força Tática composta pelo Ten. Christian, Sd Silva Junior e Sd Suez juntamente com a menor, deslocaram para a residência, ao chegarem ao local contataram a veracidade dos fatos, onde a recém-nascida já estava sem sinais vitais. De imediato, os Policiais realizaram o procedimento de primeiros socorros na tentativa de desengasgar liberando as vias aéreas, em seguida a criança voltou a respirar normalmente.
Mesmo com a reação positiva, a recém-nascida foi encaminhada junto com a mãe ao hospital para os procedimentos médico.

Dois dias depois para a surpresa do Comandante do 16° Batalhão Ten. Cel Jaldemir e dos Policiais que atenderam a ocorrência, a Sra Laise (mãe) e a recém-nascida Helena Antonelle, já fora do susto, vieram ao quartel para conhecer e agradecer seus heróis.

"POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER"

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página