MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Prefeitura de Anapurus se manifesta sobre relatório de auditoria publicado pela CGU

Abaixo nota da assessoria jurídica da Prefeitura de Anapurus, sobre relatório apresentado pela Controladoria Geral da União - CGU:
1. O Município de Anapurus passou por auditoria da Controladoria Geral da União - CGU no segundo semeste de 2019, tendo recebido equipe de auditoria do órgão, que passou uma semana na sede da prefeitura colhendo informações e documentos.
2. Antes mesmo de receber a equipe de auditores, o município já havia enviado à CGU grande volume de documentos e seguiu disponibilizando documentos e informações mesmo após a vinda da equipe de auditores.
3. Rebemos no início de janeiro o resultado final da auditoria realizada, e de plano foram verificadas inúmeras inconsistências no relatório divulgado, em que foram desconsiderados muitos documentos e informações fornecidos pela prefeitura.
4. Informamos o fato à CGU, que confirmou os erros e se comprometeu a corrigir o relatório.
5. Porém percebemos que, embora tenham sido corrigidas algumas inconsistências, muitas outras permaneceram no relatório definitivo divulgado recentemente pela CGU.
6. Informamos que estamos analisando detidamente este relatório e tomaremos todas as ações e providências que o caso requer.
7. Por fim, informamos que permancemos à disposição dos órgãos de controle e aptos a responder sempre que formos demandados.
Anapurus-MA, 21/02/2020
Assessoria Jurídica.
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Abasteça com qualidade!

Abasteça com qualidade!
Clique e confira!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!