MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Proprietário do Restaurante Flor de Vinagreira, no centro de São Luís, rebate acusações de racismo e diz ser alvo de "vândalos virtuais"

Imagem reprodução 
É com muita tristeza que recebi a informação, que pessoas de má índole,  ligadas a movimentos políticos, tentam manchar minha imagem, de empresário me associando, a uma suposta denúncia de racismo supostamente realizada em um dos meus  restaurantes .

Venho a público informar que todos os  fatos foram apurados não condiz com a verdade,  eu e minha família e meus colaboradores  condenamos de todas as maneiras qualquer  tipo, qualquer  forma  de   racismo ou incitação  a esse crime hediondo, seja ela velada ou explícita.

Minha empresa é a minha vida  e não será alvo de vândalos virtuais.

E na qualidade de pré candidato a prefeito de Paço do Lumiar, quero informar que estou preparado, preparado  até para um absurdo desse, e nada me enfraquecerä, pois não há medo em mim,  pois eu  caminho com Deus.

Muito obrigado aos meus amigos e correligionários pelas manifestações públicas de apoio.

Acionei meus advogados, que analisarão a forma de defender nossa empresa, e minha imagem de pessoa pública. E se houver responsáveis por essa tentativa de escárnio  público da minha pessoa, e de minha empresa  serão todos vistos  a luz da lei.

Veja vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página