MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Secretaria de Agricultura de Anapurus dá início a entrega de 5 toneladas de sementes de Milho e Arroz

ASCOM 
Mantendo sua política de apoio e incentivo ao pequeno produtor rural, a Prefeitura de Anapurus, por meio da Secretaria de Agricultura do município, deu início na manhã desta segunda-feira (03), a entrega de sementes de Arroz e Milho, do programa Mais Sementes, além de Mudas e formulários do Cadastro Ambiental Rural - CAR. 
A distribuição aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus. O município recebeu do Governo do Estado o total de 4.000 kg de sementes de milho e 1.000 kg de sementes de arroz. 
A distribuição das sementes prosseguirá durante esta terça-feira (04), na sede da Secretaria de Agricultura. 

Aos interessados em se cadastrar no programa Mais Sementes e Mudas, basta procurar a Secretaria de Agricultura, localizada na Av. João Francisco Monteles, antigo prédio da Lotérica - 1° andar - Centro. É necessário apresentar o CPF e a Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP, caso tenha. 

A prefeita do município, Vanderly Monteles (PCdoB), esteve participando da entrega, acompanhada do líder político Ivanildo Monteles, secretários e do vereador Ademar do Sindicato. 
Vanderly reiterou a continuidade de programas e ações e incentivo à população da zona rural, garantindo o fortalecimento da cadeia produtiva do município
Confira fotos mais fotos dessa primeira etapa de distribuição: 


















Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página