Ticker

6/recent/ticker-posts

Solidariedade faz lançamento oficial de pré-candidaturas a prefeito no Maranhão

Antenor Ferrreira
Com colaboração 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (07 de fevereiro), o Encontro Estadual do Partido Solidariedade com o lançamento de mais de 50 pré-candidaturas a prefeito no estado do Maranhão. O evento serviu para mostrar a força partidária do secretário Estadual da Indústria e Comércio, deputado federal Simplício Araújo no estado. 

O dirigente comandou ao lado do presidente Nacional,  deputado federal pelo estado de São Paulo, Paulinho da Força Sindical, uma legião de apoiadores e simpatizantes do projeto 2020. 

Participaram do evento os deputados estaduais Helena Duailibe, Rildo Amaral, prefeitos, vereadores, ex-deputados, lideranças de vários municípios. Caravanas de populares advindas de comunidades da ilha e diversas cidades lotaram o espaço de eventos, onde foi realizado o encontro na capital maranhense. 

No momento lançaram oficialmente a pré-candidatura à prefeito da Ilha, o ex-juiz federal, Dr. Carlos Madeira. 

DESTAQUE NO INTERIOR 

Dentre os nomes apresentados que disputarão a eleição no pleito deste ano, figura entre os principais postulantes o empresário Lívio Maia, liderança forte do médio meariam que disputará o cargo de prefeito do município de Tizidela do Vale.

O líder político foi aclamado durante o evento, confirmando que seu nome é o mais indicado para a disputa. 
Deputado federal Simplício Araújo, Pres. nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, e o empresário Lívio Maia 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários