Antenor Ferrreira
Com colaboração
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (07 de fevereiro), o Encontro Estadual do Partido Solidariedade com o lançamento de mais de 50 pré-candidaturas a prefeito no estado do Maranhão. O evento serviu para mostrar a força partidária do secretário Estadual da Indústria e Comércio, deputado federal Simplício Araújo no estado.
O dirigente comandou ao lado do presidente Nacional, deputado federal pelo estado de São Paulo, Paulinho da Força Sindical, uma legião de apoiadores e simpatizantes do projeto 2020.
Participaram do evento os deputados estaduais Helena Duailibe, Rildo Amaral, prefeitos, vereadores, ex-deputados, lideranças de vários municípios. Caravanas de populares advindas de comunidades da ilha e diversas cidades lotaram o espaço de eventos, onde foi realizado o encontro na capital maranhense.
No momento lançaram oficialmente a pré-candidatura à prefeito da Ilha, o ex-juiz federal, Dr. Carlos Madeira.
DESTAQUE NO INTERIOR
Dentre os nomes apresentados que disputarão a eleição no pleito deste ano, figura entre os principais postulantes o empresário Lívio Maia, liderança forte do médio meariam que disputará o cargo de prefeito do município de Tizidela do Vale.
O líder político foi aclamado durante o evento, confirmando que seu nome é o mais indicado para a disputa.
O líder político foi aclamado durante o evento, confirmando que seu nome é o mais indicado para a disputa.
![]() |
Deputado federal Simplício Araújo, Pres. nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, e o empresário Lívio Maia |
0 Comentários