MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Após chamar de “fantasia”, Bolsonaro faz teste de coronavírus

O secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, que está com Covid-19, esteve na comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez o teste para saber se está com o novo coronavírus. A expectativa é de que o resultado do exame fique pronto nesta sexta-feira (13/03).
O receio dos médicos, de acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, é de que o mandatário do país possa ter o vírus sem apresentar os sintomas. A recomendação é que o chefe do Executivo fique no Palácio da Alvorada.

Nesta quinta-feira (12/03), o Planalto confirmou que o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, testou positivo para o novo coronavírus após resultado da contraprova e pontuou que adota as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde de Jair Bolsonaro.

Wajngarten esteve na comitiva presidencial que viajou para Miami, nos Estados Unidos, na última semana.

“O governo brasileiro também já comunicou às autoridades do governo norte-americano a ocorrência do evento para que elas também adotem as medidas cautelares necessárias”, informou a secretaria por meio de nota.

De acordo com a pasta, “o secretário de Comunicação cumpre todas as recomendações médicas, em quarentena domiciliar, e só retornará ao trabalho quando não houver risco de transmissão da doença”.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página