Ticker

6/recent/ticker-posts

Assassino do professor de dança Clesmildo Silva é condenado a 16 anos de prisão

Foi realizado nesta terça-feira (03), no Fórum de Chapadinha o julgamento do assassino confesso de Clesmildo Abreu, popular Clesmildo Silva, assassinado brutalmente em seu apartamento 03 anos atrás.  O julgamento foi presidido pelo Juíz Dr. João Batista .

Reçembre o caso em reportagem abaixo: 
A audiência durou pouco mais de 10 horas e teve como acusação membros do Ministério Público (MP) Dr. Rafael e o Criminalista Dr. Lauro Lima .A defesas ficou por conta do defensor público Dr. Florenço Brandão. 

Durante seu depoimento o acusado Fábio Alves, confessou ter matado Clesmildo e logo em seguida se manteve de cabeça baixa durante o júri .

Em seguida os jurados foram encaminhados a sala secreta para votar pela acusação ou absolvição do réu. 

Ao final o conselho de sentença o condenou há 16 anos e 10 meses de prisão em regime fechado. 

"É óbvio que a sociedade queria uma pena maior a final foi um crime frio e bárbaro . A conduta do juíz foi de extrema relevância para a realização perfeita dos trabalhos . Agindo de forma serena, razoável e com pulso nos momentos certos . Infelizmente a vítima jamais sentirá o calor de sua genitora novamente e pena alguma aplicada ao assassino diminuirá a dor e a saudade da família", declarou ao blog do Wagner Nascimento o advogado Lauro Lima. 
Dr . Rafael e Dr . Lauro Lima
Vsivelmente emocionada a mãe da vítima nos contou que de certa forma hoje se sente feliz em poder ver que a justiça está sendo feita. 
Mãe do jovem Clesmildo 
"Queríamos que tivesse sido aplicada a pena máxima de 30 anos, mas tudo bem", disse ela.  .

Para garantir a segurança do acusado assim como de todos os presentes as forças de segurança : Agentes Penitenciários e Policiais Militares se fizeram presentes durante todo o julgamento. 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários