Ticker

6/recent/ticker-posts

Avó de bebê morta após ser brutalmente agredida pelos pais em Goiás, tenta trazer corpo da neta ao Maranhão

Antenor Ferreira

O Maranhão ficou em choque ao saber da morte de uma bebê de apenas 6 meses, brutalmente agredida pelos pais, os maranhenses Hudson Conceição, 24 anos, conhecido como "Doidão", e a jovem de 18 anos, identificada apenas como Yasmim. O crime aconteceu no município de Trindade, estado do Goiás. 

O casal é natural do município de Codó, distante pouco mais de 300 Km de São Luís. 

O CASO 

A criança foi atendida no último dia 5 de março no hospital materno infantil Dr. Jurandir do Nascimento, com sinais de espancamento. Exames constataram 12 fraturas no corpo da menor, além de queimaduras e claros sinais de desnutrição. 

A polícia prendeu o casal, que confessou as agressões e atos de negligência com a criança. 

A mãe da criança revelou que o marido alcoólatra estava desempregado, e que se irritava com o choro da criança, partindo assim para as agressões. 

Na casa deles a polícia encontrou garrafas de bebidas e muita sujeira. O fornecimento de energia elétrica estava cortado. 

A morte da bebê foi confirmada na tarde desta terça-feira (10). 

“É com pesar que a direção do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) informa que a bebê S.S.C.S., de seis meses de vida, veio a óbito na manhã desta terça-feira, 10 de março, às 10h09. A paciente deu entrada na unidade no dia 5 de março (quinta-feira), por volta das 11h, vítima de espancamento e maus-tratos. Com o estado de saúde gravíssimo, a bebê estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do HMI”, dizia a nota do hospital. 

Agora a avó da criança, Dajne Silva, tenta trazer o corpo para o Maranhão. 

Ela está em Goiânia e se mostra bastante chocada com a violência cometida pela filha e seu genro. 

"A gente não criou ela no meio da violência. Eu não posso acreditar que ela possa ter machucado a filha", declarou a mãe emocionada. 

Com informações do Imirante.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários